segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Nada demais

Minha vida tá tão normal, tão normal que eu nem sei o que postar!!

No sábado fui na academia de manhã (aqui é uma palhaçada isso de academia ... pra ir no médico não precisa marcar hora mas ai de vc, mero mortal, querer chegar na academia sem horário marcado bonitinho para fazer um tour inicial. E não adianta espernear na recepção pedindo pra pagar logo sua inscrição e pronto, não pode pagar antes de vc ver toooooooodas as brochuras existentes no lugar!!!). Fiz meu tour com uma moça que eu não entendia bulhufas (em minha defesa, nem Mick entendeu o sotaque carregado da moça - sorte que eu já conhecia a academia e matemática é uma língua universal!), paguei o roubo que é a inscrição (98 euros!!!!!!!!!!!! isso pq tinha 75% de desconto!!) e marquei um encontro com o personal trainer (não fiquei chique e rica não gente, é que essa é uma ação para atrair membros para malhar no outono, vc ganha alguns encontros com o personal trainer e monta um treino para vc).
Hoje a noite eu vou na academia ... ou amanhã ... sei ainda não. Só sei que fiz um pacote de 12 meses e que tenho que acabar com a preguiça pra não ter que pagar a multa de 150 euros por quebra de contrato (!!!!!!!!!!).

Ontem fui em uma exposição de casamento (não é exposição que se fala, mas não lembro o nome!! Pessoas que tb sofrem com o holandês, ajudem ae, trouwbeurs) com um casal de amigos que se casam no ano que vem (Mick ficou em casa com Rafetes). Tem tanta coisa legal que não existia "na minha época"!
Devia ser não-brega poder casar todos os anos ou de dois em dois anos!!
No entanto, algo que é possível e que não é brega: trocar sua aliança por uma nova dessas bonitonas de ouro amarelo com titânio ou ouro branco!!!!!!!!!!!!!!!! Mas agora pergunta se marido quer trocar??! Fica todo ofendido qd eu falo isso, dizendo que ele escolheu junto, foi a aliança do casamento, tra lá lá tra lá lá. Nem a minha solução super prática ele quer ouvir: derrete a aliança atual e usa o ouro pra fazer a nova!!!!!!!!!! Desse jeito temos a aliança do casamento e a aliança nova!!!

Bom, vou ficar por aqui pq tenho que fazer algumas coisas pro chefe (hehehehe, sexta-feira passada eu cheguei aqui e tinham 7 emails do chefe só para mim, com ninguém em cópia. Me achei o ser mais importante da face da Terra ... chefe pedindo para moi aqui algumas informações!! As horas foram passando, as informações foram aparecendo, mas quem disse que o trabalho parou ou tirou folga enquanto eu fazia as coisas que o chefe pediu??!! Agora tô doando os emails importantes do chefe ... alguém quer um ou dois?? =p)