quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Academia

Fui na academia!!! Fui ontem depois de receber uma ligação do personal trainer pedindo para eu ir ontem a noite (me senti A celebridade!! Imagina, tendo alguém me ligando falando para eu não esquecer da academia, pra deixar de preguiça só pq tava chovendo!!!).
Na verdade, eu ponderei bastante se eu ia ou não, afinal uma noite calminha e preguiçosa ia ser muito bem vinda e o clima estava ajudando. Estava chovendo desde às 13:00, 14°C ... eu não trabalhei a tarde e fui no shopping com o Mick comprar uma televisão, andei que nem uma louca para ver algumas coisinhas enquanto Mick escolhia a televisão e fazia as milhares de perguntas dele. O pior é que eu esqueci que tinha que ir ver a televisão e vim trabalhar com um sapato confortável, mas nevertheless um salto de 7cm! E gente, Antuérpia não é uma cidade simpática para andar de salto, com as suas ruas de paralelepípedos. Triste!
Acabamos a saga da televisão, fomos pra casa (Rafaela dormiu dentro do carro e se recusou a acordar em casa), eu jantei o restinho do meu macarrão com molho a cabonara (mais comfort food que isso só se tivesse brigadeiro de panela para a sobremesa!!). Pensei em me jogar no sofá e assistir algum filme não importante (pq aí eu posso dormir sem a sensação de ter perdido algo), mas eu estava empolgada ainda!!! Empolgada para ir para academia! Pensando em como seria o encontro com o personal trainer (pobre é uma m*rda mesmo, né não??!!).
Enfim, voltando à academia em si ... foi legal, achei que eu ia morrer bem antes do final, mas aguentei firme e recebi comentários como "vc é bem mais forte do que uma pessoa que está parada pelo mesmo tempo que vc está" (--- bom, isso acontece com pessoas que têm um filh@ coala que ama um colo).
Agora vamos aos MEUS comentários:
- esse povo aqui não malha bunda não??????!!!!! - eu sei que ninguém dá importância pra pobre coitada e que ter bunda grande não é uma coisa boa aqui, mas isso não significa que precisa deixar a pobre murchinha murchinha. Vou fazer uma excursão na academia para achar a máquina de malhar bunda.
- meu personal trainer é contra abdominais (!!!!!!!!) - eu devia idolatrar o moço que acredita que se vc contrair os músculos, segurar um pouquinho e soltar, várias vezes por dia, não precisa de abdominal. Mas esse é o único exercício que eu gosto de fazer!! O bom é que a academia tem uma aula de crunch time = 30 minutos de abdominais intensos!!
- ninguém alonga!!!!!!!!!!!!! E o pior é que eu só me toquei pra isso qd acordei de madrugada com todos os meus músculos pedindo uma esticadinha!

Tem mais comentário mas o post já tá grande e eu tô com muuuuita coisa pra fazer.
Hj eu volto na academia e faço uma aula de grupo para contar mais coisas estranhas =p