sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Duitsland

Estou apaixonada!! Perdidamente apaixonada!!
Sonho com a minha paixão, penso em ver minha nova paixão o dia inteiro, calculo como reviver meus dias de paixão extrema novamente e, desde que voltei, já encontrei várias maneiras de viver o encanto novamente!!
Fui pra Alemanha na segunda, uma feira que eu tinha que ir. Fui para Colonia e Dusseldorf. Me apaixonei!!
Primeira coisa é que tem Burger King lá (e aqui não tem ... país chato, minúsculo!!!), segundo que a catedral de Colonia bem empatou com a beleza de Notre Dame na minha opnião, as ruas são tão limpinhas (mesmo tendo uma feira com milhaaaaaares de gente de todo mundo), as pessoas são educadas, as rodovias são cheias de árvores, as pessoas são bonitas, ... ai ai *suspiro*.
Quero voltar, preciso voltar!!!!!!! Se possível mudar pra lá!!!
Cara, se me oferecessem um emprego na empresa de lá (Hamburgo), eu ia no mesmo segundo!!!
Mick não é muito fã (assim como 98% dos belgas que olham pra minha cara com ar de "tú bebeu foi é muita cerveja lá e voltou doida assim"), então preciso arranjar passeios sozinha. Semana que vem um dos diretores do escritório de Hamburgo vem para cá, vou bem dar umas indiretas pra ver se ele deixa eu ir passear no escritório de lá em dezembro, aí tiro o dia de folga e emendo um findi pra conhecer o lugar (já vi todos os tipos de passagens para lá, já sei quem é mais barato, a que horas saem os vôos de Bruxelas e por aí vai!!!).
Tomara que ele fale "putz vai mesmo!!" (ele é brasileiro).
Cruzem os dedos!!!

Vou ficar por aqui pq agora vou caçar um mapa da Alemanha e ver o quão longe Hamburgo fica de Berlim ou Frankfurt!!!!!!
Beijooooooooo