quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Mistério

O que faz uma pessoa desaparecer ...

10 - vc tem que assumir uma nova função na empresa e tem que treinar uma pessoa para o seu lugar;

9 - em um grupo com 4 pessoas, sendo que uma é a colega nova que está sendo treinada e a outra é a pessoa que está treinando (vulgo: eu), uma colega sai de férias e o pai da outra falece e ela resolve viajar para a Espanha para espairecer (isso pq não foi nada repentino, um senhor de 90 anos -colega tem 55- que sofreu um derrame cerebral ... imagina se fosse repentino!!!);

8 - os escritórios do Brasil descobem que não precisam mais treinar o inglês qd ligam para a Bélgica, resultado: vc se torna o one entry point de TOOOOODOS os abacaxis dos escritórios do lado de lá;

7 - vc resolve que todos os dias vai fazer janta como uma pessoa normal ao invés de se acabar com lanches rápidos;

6 - sua filha (linda!!) decide que ela pode comer sozinha e tomar banho 'sozinha', ou seja, a quantidade da área bagunçada na cozinha e no banheiro é multiplicada por um zilhão;

5 - vc resolve que dieta não é tão importante e que nada é melhor do que assistir 24 comendo LEO;

4 - vc ganha a ùltima temporada de 24;

3 - vc descobre uma série chamada Weeds e, o que é melhor, no sábado a tarde (bem na hora que aquela sua filha linda dorme), tem maratona da série num dos canais de filme;

2 - vc não consegue desgrudar da sua filha no seu pouco tempo livre em casa, afinal de contas ela está mais linda do que nunca e mais engraçada e esperta do que vc poderia esperar;

1 - Harry Potter ... vc ganha os últimos 3 livros e não consegue nem comer de tanta ansiedade para terminar de ler. Depois que lê, tem a recapitulação, é claro!! E depois as maratonas de filmes que vc não havia dado atenção (acreditam que eu nunca tinha visto o primeiro filme???!!! que eu nem sabia/lembrava da existência do Doby??!!!)

Por isso eu sumi, por isso não dei notícia e não visitei ninguém. De repente 24 horas me pareceu um curto período de tempo e, se eu realmente decidir persistir na academia abandonada, vai sobrar menos tempo ainda. Mas eu sinto falta de escrever, sinto falta de ir ler os blogs na hora do almoço, então vou ter que administrar meu tempo melhor. And I'll do my best.