quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Fds, Harry Potter e Rafa

Encontraram alguém para me substituir!!!!!!! Eeeeeee!!!! Estou treinando a moça nova e ainda não tive tempo de conversar com o chefe mas vou fazê-lo nessa semana.

Queria ter escrito alguma coisa sobre o fds no comecinho da semana, mas o tempo tá passando rapidinho e eu não tive tempo ainda. Enfim, fomos num churrasco na casa de um casal de amigos muito queridos (e fofos demais!!!) na Holanda!! Bom demais!!!!
Comi feijão tropeiro (maravilhoso!!!!), arroz perfeito, carne bem temperada e cornetto (será que mandei a dieta pra China??? hehehe). De quebra, como se só até aí as coisas já não fossem boas demais, ainda conheci duas moças lindas, inteligentes e alto astral!! Ameii!! Até marido, que é chato, amou!!
Rafa então nem se fala ... voltou de lá quebrada hehehehe

Próximo fds quero ver se fico em casa para colocar algumas coisas em ordem pq tá tudo tããão bagunçado que chega a desanimar. Só quero ir na piscina no sábado de novo para dar uma relaxada e uma canseira na Rafa hohohohoho.
Talvez no outro fds (depende do tempo), vou fazer uma reuniãozinha lá em casa regada a caipirinhas (uma amiga francesa tava lá em casa reclamando que nunca comeu nada brasileiro, que toda vez que ela vai jantar lá em casa eu faço alguma coisa italiana ... ué, esse povo que é chato pra comer e a culpa é minha!!! =p).

Fora isso comecei a ler o livro 5 do Harry Potter (não lembro o título), meu primeiro livro da série. Comecei a ler por causa dessa mesma amiga francesa que depois do jantar lá em casa no sábado, foi em casa buscar os livros dela para eu ler (detalhe que isso às 03:00 da manhã!!!!!!!). Fiquei com preguiça de ler livro 1 / 2 / 3 e 4 pq já vi o filme e queria terminar o livro antes de ver o filme. No passo que tá indo, eu só ia ver o filme 5 (caso escolhesse ler todos os livros) no 15o aniversário da Rafa!!!

Falando em Rafa ... uma fotinho dela =o)