quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Malhando o bumbum

Achei uma aula pra malhar o bumbum lá na academia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ontem foi o primeiro dia que eu achei que dava para incorporar um exercício extra à minha rotina (minha sessão de exercícios é bestinha, tem cargas pesadinhas para o braço e os ombros, mas é bem limitada pq eu simplesmente não aguento o tranco depois de tanto tempo hibernando e engordando).
Então ontem terminei minha série para pernas e braço/ombro/costas e fui pra sala de pesinhos procurar caneleiras pra malhar a bunda (pq sinceramente ... tá feio o negócio), não achei nada. Saí de lá xingando tudo qt é mulher da bunda achatada desse lugar que reclamam qd a bunda arredonda um pouco (!!!!!!!!!!!!). Procurei a máquina que malha a bunda mas tinha um cara do lado olhando demais pra mim (eu acho ele meio tarado, mas eu dei mole no primeiro dia pq achei que ele era o personal trainer e fiquei sorrindo que nem uma demente pro homem!), desisti de ficar naquela posição que a gente conhece, com a bunda lááá no alto, perto do cara.
Resolvi que ia deixar pra hj a noite e fui a caminho dos meus abdominais, quando ouvi que a aula "crunch time" (abdominais) ia começar. Pensei que seria mais legal e lá fui eu.
Fiz uns abdominais lá (nada comparado às aulas puxadas de abdominal que a gente encontra em Vitória ... naquela academia eles combinaram bastante coisa com ioga - que eu amo, mas que não sinto queimar, então não acredito hehehe ... se bem que esse negócio de malhar braço e depois ter que ir lá ficar aguentando o peso do seu corpo em cima do braço dolorido é ph*da). Quando minha barriga começou a queimar e eu a me divertir, o instrutor pediu que ficássemos em quatro apoios e levantássemos a perna em 90°, segurássemos e depois deviamos dar chutinhos no ar. Alguém conhece esse abdominal?????????????!!!!!!!!!!!!!!!
Pra mim isso sempre foi exercício de malhar a bunda!! O que eu mais odeio, diga-se de passagem.
Mas enfim, voltei pra casa de bunda malhada e hj tô me achando a Jennifer Lopez hohohohohoho