segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Outono

Acordei às 06:20 escutando a chuva bater na janela; pela primeira vez no ano tive que colocar uma blusa de manga comprida por baixo do casaco pesado devido à sensação térmica (pq a temperatura está ok ... 9°); fui pegar o carro na garagem com a cabeça enfiada embaixo do casaco pra não borrar a maquiagem; tive que trazer um guarda chuva ... e com tudo isso, acho que desde que cheguei aqui hoje é o dia que eu me sinto mais feliz aqui na Bélgica!!
Meu bom humor está muito conectado ao clima e, ao contrário das pessoas normais e de bom senso, eu ando no ritmo contrário. Se esquenta, eu fico insuportável, tudo é ruim, tudo é feio e tudo é motivo para evitar movimentos corporais. Se esfria eu acordo cantando, venho dentro do carro berrando "Corazón partio" (música mais cornenta eu sei, mas viciei na música e me apaixonei pelo Alejandro!), nem me estressei com meu cabelo (que foi cortado em vááárias camadas no sábado e ficou com um volume de poodle infeliz), tirei foto na creche de manhã sem grilos (hj era dia da foto do ano e eu tinha esquecido) e prevejo um dia mais do que perfeito!!
Sabe aquele dia que vc SABE que tudo vai dar certo??!! Do telefonema mais difícil que vc tem que fazer até a situação do trânsito local. Tudo conspira ao meu favor hj, tenho certeza (e não vou deixar minha insegurança falar nem um pio hj!).
E isso tudo pq está chovendo, pq as árvores já estão quase sem folhas, pq está fazendo 9.5° agora e a sensação térmica é um pouquinho menor =o)
Acho que o outono e o inverno me oferecem doses diárias de endorfina! (é essa substância que dá prazer não é???)