segunda-feira, 11 de junho de 2007

Mudança


Sério, mais cansativo do que mudar é mudar começando do zero depois de ter tudo certinho em outro canto!!
Dessa vez voltamos pra Bélgica em um intervalo de tempo bem curto, para vcs terem uma idéia, eu fiquei sabendo que voltaríamos no dia 28 de abril. No dia 29 de maio era o nosso vôo!
Nesse meio tempo eu tive que: pedir demissão e deixar alguém treinado bonitinho no meu lugar, decidir com o Mick se trazeríamos tudo o que tínhamos ou se deixávamos no Brasil (acabamos por optar por escolha B), organizar as malas (considerando que tínhamos muito para trazer e pouco espaço), ir para Vitória passar uns dias com minha família e meus amigos, me despedir dos amigos de SP, fazer uns 15 happy hours de despedida no Caluma e no Badaró com a Ri e a Amanda, e ainda me adaptar à idéia de estar deixando tudo pra trás.
Portanto, começamos do zero aqui, sem muitos móveis (só algumas coisas que deixamos aqui qd mudamos pro Brasil em 2004), sem nada para decorar e sem nada na minha cozinha tão lindinha.
Não me levem a mal ... eu gosto de começar do zero, vou poder comprar tudo novo (assim que o dinheiro der), vou poder decorar com a minha cara, pintar as paredes do jeito que eu bem entender e por aí vai.
É legal, mas vou te falar, chegar em casa doida pra descansar e ver que nada tem cara de nada ainda, é duro! Tem tanta roupa pra lavar, que o varal é a peça principal da sala!! Sem ele eu não vivo!!!!! E a mesa de passar??!! Eu lembro em um passado beeem distante que a bichinha desmontava!! Agora, não fosse por eu passar o dia fora, ela seria usada 24 horas por dia!! A mesma coisa do ferro de passar roupas, que teve um merecido descanso de 2004 até 2007, e agora é colocado à toda prova sem direito de reclamar!! Louça então, eu lavo de minuto à minuto (o apartamento tem daquelas cozinhas abertas pra sala, então se eu não lavo, a sala parece sempre bagunçada). E o mais bagunçado de tudo: os brinquedos da dona Rafa!! Tem uma peça de lego a cada meio passo que vc dá!! Incrível como que ela é rápida para espalhar tralha, pelamordedeos!!!!

Bom, para quem viu foto da Rafa pequenininha só, vai meio que se assustar (apesar de ela nem ser tão grande considerando os pais gigantes dela!!!). E deixa eu ir limpar pq a minha pulguinha dormiu.

Rafa aprendeu a comer iogurte sozinha, agora fica essa lambança toda para eu limpar. E nunca, nunca, nunca ouse tirar a colher da mão dela, pq se o fizer vai ver o quanto um bichinho desse tamanho pode gritar!

A Rafa ganhou um jogo de chá do papa dela e nós achamos que ela nem ia brincar muito ainda mas quem disse!! Adorou e passou a tarde dando chá pro pobre do macaco dela e pro ratinho que a tia Jubs deu!!



Eu sei que o chapéu não combina com o resto da roupa, mas eu tinha acabado de comprar e TINHA que provar nela *rs