quinta-feira, 7 de junho de 2007

Um novo começo ...

sem tanta euforia dessa vez.
Eu lutei bastante com a idéia de ter um blog novamente e os ingredientes para fazer um péssimo blog estão todas presentes: me falta tempo, me falta assunto e me sobra reclamações. Mas um blog é um remédio para a alma as vezes, traz amigos, traz novos conhecimentos, novas experiências e principalmente, meu espaço.

Estou de volta, dessa vez na Bélgica, dessa vez trabalhando por aqui, dessa vez com a Rafa junto, dessa vez morando longe de toda a família agregada e, pela primeira vez, sentindo tudo aquilo que eu não devia sentir: muita saudade, muita vontade de voltar pro Brasil e vontade nenhuma de me adaptar.
Mas isso passa ... só preciso de tempo.

Para todo mundo que estava preocupado com meu sumiço repentino, podem ficar tranquilos, eu estou bem, só sumi mesmo porque as primeiras semanas foram bem complicadas e eu quis me isolar um pouco, mas nada como um dia após o outro. Apesar da saudade imensa de tudo, já me sinto melhor aqui!!! E isso só tende a melhorar!
Rafa está linda, uma princesa! Mas continua mal criada, continua testando todos os meus limites com esperteza. Ela ainda não fala muito, sabe falar mamãe, papa, au-au (mas ela tb acha que os pássaros são chamados de au-au rs), bal ("bola" em holandês ... ô orgulho da minha filha brasileira!! Vai gostar de futebol rsrsrs), ohhhhhh (isso significa "vaca") e nee ("não" em holandês). Anda sozinha desde a metade do mês passado (ela meio que retrocedeu com os passinhos assim que mudamos, por duas semanas ela não saía do lugar se eu não desse a mão). Tá uma graça ... com o tempo eu posto fotos de todos nós aqui.

Vou voltar a trabalhar pq ficaram umas coisas pendentes e eu quero aproveitar o horário de almoço.