quarta-feira, 20 de junho de 2007

Eba!!

Já contei aqui que sou viciada em trabalho e tenho que me vigiar MUITO para não levar as coisas longe demais.
Também já contei que meu trabalho aqui é tão devagar quanto uma centopéia com 99 pernas quebradas mas, apesar de meu trabalho sempre acabar antes das 15:00, eu gosto do que eu faço, acho que é um lado novo da minha área, acho que posso aprender bastante e começar a ter uma visão global do que é shipping.
Quando não tenho nada para fazer eu fico fazendo tourzinho pelas mesas colegas para saber se posso ajudar, não em auto promoção, mas pq eu não sei ficar quieta!! Depois de uma semana aqui, descobri que esses tourzinhos estavam me fazendo bem, profissionalmente e pessoalmente (afinal assim eu ganhava amigos!!!).
Ajudei bastante um pessoal daqui a resolver suas pendengas com o Brasil (coisa que já tava rolando há um mês por causa de falta de comunicação e que eu pude resolver na hora no telefone ... não pq eu sou o máximo, mas pq era falha na comunicação mesmo).
Acho que se vc ajuda, todo mundo ganha no final.
Hoje recebi uma puta notícia ... eu, com meras 3 semaninhas, vou junto com a chefa representar a empresa em uma reunião com os diretores da América Latina e da Europa!!!!!!!
Não é promoção, não é aumento, mas vou estar lá!!! Provavelmente isso vai me gerar mais trabalho e, mais por isso do que qualquer outra coisa, eu estou feliz!!!!
E agora, mais do que nunca, eu acredito que é ralando que a gente chega lá.

Só tenho que tomar cuidado pq ô coisa que vicia!!!!!