quinta-feira, 12 de julho de 2007

Cansei

Pronto ... acho que passou a zigzira!

Desculpa se eu preocupei alguém, mas quem está mais próximo realmente sabe o quão difícil está sendo eu aceitar essa nova realidade.
A verdade é que não foi uma decisão nem minha, nem do Mick, vir para cá. Foi imposto mesmo, tipo "ou vc vai, ou vc vai". É complicado mudar tudo qd vc não quer algo. Mais difícil ainda de aceitar, mas a vida é assim.
Umas semanas atrás, li no blog da Holandesa uma texto que fala sobre as dificuldades da vida, sobre o café, o ovo e a cenoura. Na hora que eu li, me vi sendo a cenoura e nem liguei muito para isso. Cansei de ser cenoura!!!
Vai ser difícil refazer tuuuuuuuuudo de novo?! Sim, claro!!! Mas é assim que tem que ser!! Fazer dos limões uma limonada. É isso que eu quero agora.
Ficar chorando toooodos esses 42 dias que estamos aqui não me fez ganhar no euromillions e nem fez aparecer uma passagem só de ida pro Brasil, na minha mão. Portanto, cansei de chorar.
Vou seguir o conselho da Amanda. Vou me esforçar mais ainda. Me esforçar para não querer ficar enfiada embaixo das cobertas o dia inteiro, para não ficar cabisbaixa o dia inteiro e me esforçar para conhecer outras pessoas aqui, outros lugares, ver mais minhas amigas que moram aqui e por aí vai.
Com isso tudo ... o blog fica.
Fica pq eu tenho tantas amigas virtuais (ô sina!!! hehehehehe), pq tenho tantas amigas no Brasil com quem eu não consigo falar por causa do fuso horário e por aí vai.

Deixa eu me sacudir pq amanhã eu tenho um dia livre (ontem foi feriado aqui mas eu trabalhei, daí que rola de eu "pegar" esse feriado outro dia que eu escolher!!). Vou arrumar minha casa, brincar com minha filha e TENTAR assar um bolo decente pra levar de presente pra uma amiga que acabou de ganhar neném!

Vou tentar postar umas fotos amanhã!
Beijo