quarta-feira, 4 de julho de 2007

Alguém viu a placa do trem???

Jesuissss, que semana mais zicada, credo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Semana passada eu não tive tempo pra nada, estava correndo com as coisas aqui para não deixar nada pra última hora e ter problema com as colegas que iriam tomar conta dos meus arquivos enquanto eu estivesse na Holanda (quem escuta até acha que Rotterdam é loooooonge e que eu fiquei lá uma semana hohohohoho). Deixei tudo bonitinho, cheio de post its para casos pendentes, notinhas bonitinhas para os documentos que precisavam de uma resposta do povo enrolado do escritório de RTM (hohohoho 2, foi ótimo chegar lá e pedir pro povo responder meus emails pendentes).
Fui pra reunião de roupinha nova (agora que percebi que 70% das minhas roupas decentes para reuniões ficaram no Brasil!!!!!!!!!!), maquiagem nova da MAC (nem é tão nova assim, pobre coitada, viciei!), sapato altíssimo (eu tô achando que eu tenho 1,60m!!! Devo de ter ficado igual uma drag queen de tão grande!!!) e cabelo preso (sim sim, pq meu cabelo aqui fica uma porcaria!!!). A reunião foi ótima! Não tem muitos detalhes, mas acho que vou colher os frutos logo ... não tô nem preocupada, nem com pressa.
Reunião acabou, viemos embora (sem pegar trânsito yay!!), passei no supermercado (aproveitando que cheguei mais cedo na Antuérpia) e fiquei esperando o Mick. Nada estava errado, não senti nada de estranho.
Na sexta-feira nem levantar da cama eu conseguia!!! Enjôo infeliz, fraqueza, tudo rodava! Fiquei em casa. A médica veio de tardinha e disse que acreditava ser isso resultado de stress e que era para eu sossegar.
Final de semana foi legal e calminho.
Na segunda-feira chego no trabalho e só tem problema!!!!!!!!!! Eu fiz 3 porcarias giganteeeeeeeees que ainda vão dar bastante pano pra manga. Erro feio mesmo, feito por mim e mais ninguém (apesar de um certo grupinho ter a função de checar um certo papel onde esse erro era beeeem óbvio, mas tudo bem, o erro ainda foi meu). Falta de atenção.
Resultado: colegas num mau humor dos infernos, umas piadinhas no telefone com outras pessoas qd comentavam desse erro, todo mundo meio que curioso para saber o que vai acontecer agora e um clima beeeem tenso.
Uma merda!
Portanto, se a doença doida de sexta-feira voltar e eu sumir, vcs já sabem o pq.

Agora vou ali no cantinho rezar pra sexta-feira chegar logo.